Após séries de roubos em São Joaquim de Bicas, Sarzedo e Betim, jovem e adolescente são presos

0
441
Foram apreendidos celulares e uma espingarda de fabricação caseira, além da recuperação do carro que havia sido roubado em São Joaquim de Bicas. Foto: Nelson Batista

Um jovem de 20 anos foi preso e um menor de 14 foi apreendido suspeitos de cometerem roubos em São Joaquim de Bicas, Sarzedo e Betim. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. Os homens realizaram vários roubos em diversos bairros, até serem detidos por militares.

A série de crimes começou em São Joaquim de Bicas, com o roubo de um carro dentro de uma casa, por volta das 18h dessa segunda (15). Depois deste horário os suspeitos seguiram para Betim, onde cometeram dois roubos e, em seguida, para Sarzedo, onde também roubaram celulares.

A Polícia Militar conseguiu encontrar os suspeitos com informações de rastreador de um dos celulares roubados. Foram apreendidos celulares e uma espingarda de fabricação caseira, além da recuperação do carro que havia sido roubado.

A maioria das vítimas reconheceu os dois detidos como os autores dos roubos praticados nas três cidades. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim, para onde foram levados.