Bares de Igarapé são interditados e multados após desrespeito às normas de prevenção à Covid-19

0
200
Trabalhos de fiscalização e conscientização continuarão sendo feitos aonde se concentram as denúncias de festas em sítios. Foto: PMI

Dois bares foram interditados em Igarapé nesse último final de semana, durante a operação conjunta entre da prefeitura e a Polícia Militar. Os dois estabelecimentos eram reincidentes no descumprimento às normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Na noite de domingo (7), uma casa de eventos, localizada no Vale do Amanhecer, foi interditada por causar aglomeração. De acordo com fiscais, as atividades foram imediatamente suspensas e o estabelecimento foi interditado e multado. Na semana anterior, o mesmo estabelecimento já havia sido multado por ausência de termômetro e por permitir a presença de clientes sem o uso da máscara.

Na sexta-feira (6), um outro bar, no centro da cidade, também foi interditado por descumprimento da legislação sanitária. Nele também foram constatadas aglomeração e pessoas sem máscara.

Segundo a Prefeitura de Igarapé, os trabalhos de fiscalização e conscientização continuarão sendo feitos principalmente aonde se concentram as denúncias de festas em sítios.