Sarzedo ganha linha de ônibus que leva até área hospitalar de BH

3
1287
Os moradores de Mário Campos e Brumadinho também serão beneficiados com as novas linhas. Foto: Prefeitura de Sarzedo

A partir da próxima segunda-feira (1º), a população de Sarzedo passa a contar com linhas de ônibus que facilitarão o acesso até a área hospitalar e outras regiões de Belo Horizonte. As linhas também passarão pelo Terminal de Ibirité, conforme aprovação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

A linha 310C terá o itinerário alterado, saindo do terminal de Sarzedo e estendendo a viagem até a área hospitalar da capital.

Já a linha 315R terá a numeração alterada para 833R, que tinham origem/destino Terminal Sarzedo, Carrefour, Makro e, agora, dará acesso ao Terminal de Ibirité, criando oportunidades para que os passageiros possam seguir para outras regiões de BH.

“É importante reforçar que estas conquistas são apenas o início de muitas outras que estão e vão acontecer para a nossa população, principalmente no que diz respeito ao transporte público. Conto muito com o apoio dos vereadores e dos moradores para trabalharmos juntos para o bem de todos”, destacou o prefeito de Sarzedo, Marcelo Pinheiro.

3 COMENTÁRIOS