Em São Joaquim de Bicas, carro bate em muro e invade casa

0
222
Lata de bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo. Foto: divulgação/arquivo pessoal
Lata de bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo. Foto: divulgação/arquivo pessoal

Na madrugada deste domingo (21) um carro bateu em um muro e invadiu parte de uma casa em São Joaquim de Bicas, no bairro Residencial Casa Grande. Segundo testemunhas, aparentemente haviam duas pessoas no carro, o motorista e um acompanhante. Lata de bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo.

Moradora da casa informou que após o acidente o motorista abriu o portão da residência e evadiu do local sem dar satisfações aos moradores. Aparentemente, o motorista e mais uma pessoa tiveram ferimentos leves. Nenhum morador da casa se feriu.

Uma mulher que estava no interior da residência no momento do acidente disse que o ocorrido poderia ter matado pessoas. “O carro atingiu parte da sala da casa da minha mãe. Alguém poderia ter morrido. Ele bateu na sala, onde estavam dormindo duas crianças e dois adultos”. Juliana contou que, além do estrago no muro e em parte da casa, o seu carro também foi atingido.

Segundo informações de testemunhas, a Polícia Militar compareceu ao local ainda na madrugada, por volta das 2h, e fez o boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiros também esteve na casa. A família aguarda a Defesa Civil para avaliar os riscos. Moradores da casa atingida temem pelo que possa acontecer, já que o carro está aparentemente pendurado.

Até às 9h20 de hoje os donos do carro não haviam retornado ao endereço.