Terça-feira, 11/05/2021

Gerais

Em Igarapé, festa de carnaval é cancelada e organizadores são presos

A Polícia Militar cancelou uma festa de carnaval clandestina em Igarapé e prendeu os organizadores. A duração prevista do evento era até a quarta-feira (17/2).

De acordo com PM, os organizadores estava prestes a abrir o sítio para receber 200 pessoas para uma folia particular com bebidas drogas.

Os militares receberam denúncia sobre o evento e o impediu, prendendo dois organizadores, de 51 e 30 anos, por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (12/2).

Dentro da propriedade foram encontrados 12 frascos de substância semelhante a lança-perfume ou entorpecente conhecido como cheirinho da loló, frascos vazios para a aplicação dessa substância ilegal, bem como pulseiras para a entrada dos convidado.

Pelas redes sociais os organizadores chamaram o evento de “Carnaval dos Amigos”, com entrada feminina gratuita todos os dias. Os homens pagariam R$ 25 por dia. Estavam liberados o uso de uma piscina e de trazer o próprio carregamento de cervejas. A propaganda ainda ofertava a venda de bebidas, copos e gelo no local, salientando que o uso de máscaras seria obrigatório.

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002

%d blogueiros gostam disto: