segunda-feira, junho 14, 2021
InícioDestaquesFornecimento de água em Igarapé fica comprometido após rompimento de adutoras da...

Fornecimento de água em Igarapé fica comprometido após rompimento de adutoras da Copasa

Vários bairros de Igarapé estão sem água nesta quarta-feira (3). Segundo informações da Copasa, o problema de falta de abastecimento foi causado por rompimentos em vários pontos da adutora que leva água para o município, no trecho entre Igarapé e São Joaquim de Bicas. As obras de reparo já começaram e a previsão é de que serão finalizadas ao longo da semana.

A prefeitura informou que os locais atingidos pelo desabastecimento ainda estão sendo levantados pela administração municipal e pela Copasa. O município solicitou que a empresa forneça caminhões pipa, para que de forma paliativa o problema seja minimizado até que a solução aconteça de forma concreta.

“O prefeito Arnaldo Chaves cobrou agilidade da Copasa para que o problema seja resolvido e para que o abastecimento de água à população de Igarapé seja regularizado o mais depressa possível. Pedimos a compreensão da população para o uso controlado da água neste período, em que se faz necessário o racionamento na distribuição para garantir atendimento a todos os moradores”, destacou a prefeitura.

Artigos Relacionados
Publicidade

Mais Recentes

error: Conteúdo protegido contra plágio!