Indústria automotiva abre 700 vagas de emprego em Betim

0
367
Interessados devem cadastrar o currículo até 22 de fevereiro. Imagem: Reprodução/Internet

A multinacional de recursos humanos Gi Group Brasil está selecionando candidatos para trabalhar em uma indústria automotiva em Betim. Ao todo, 700 vagas serão distribuídas entre operadores de processo industrial e logístico e operadores de veículo logístico.

Sobre a contratação

A contratação é com carteira assinada. A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios como alimentação no local, transporte com ônibus fretado, cesta básica, assistência médica e odontológica, previdência privada e seguro de vida após três meses de trabalho.

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevista com recrutador e avaliação psicológica.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site Contratando – www.contratando.com.br – Os códigos dos cargos são: 55830 (operador de veículo logístico 1), 55831 (operador de processo logístico), 55832 (operador de veículo logístico especializado) e 55833 (operador de processo industrial), até o dia 22 de fevereiro.

Cargos

Cabe ao operador de processo industrial montar e executar operações similares e conexas no processo integrado de produção de veículos automotores. Já o operador de processo logístico deve auxiliar em diversas atividades de recebimento, conferência, gestão de estoque, separação e expedição de peças ou materiais, além de abastecer a linha de produção, auxiliar nas atividades de exportação e outras funções inerentes ao cargo. Para ambas posições, é preciso ter ensino médio completo e experiência na função.

Para o cargo de operador logístico especializado é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação D, curso de operador de empilhadeira ou veículo industrial e experiência anterior. As funções incluem operação de empilhadeira retrátil e veículos pesados, para transportar materiais e peças em diversos setores da fábrica e na linha de produção. Além disso, cabe ao operador interpretar a etiqueta recebida e providenciar o armazenamento e a separação de materiais, b em como a checagem do veículo diariamente.

Podem se candidatar ao cargo de operador logístico 1, profissionais com Carteira Nacional de Habilitação B, curso de operador de empilhadeira e veículo industrial e experiência anterior. A sua função é operar empilhadeira comum, rebocador e transpaleteira, para transporte de materiais e peças de diversos setores e da linha de produção, além de preparar a movimentação da carga e armazená-la de acordo com as especificações.