Sexta-feira, 14/05/2021

Gerais

Igarapé fecha praças para evitar aglomeração

Mesmo com a pandemia, população insiste em se reunir nas praças e outros espaços públicos. Foto: Comunicação/PMI

Como medida preventiva à propagação da Covid-19, a Prefeitura de Igarapé cercou as praças da cidade para evitar aglomeração. Foram fechadas a Praça da Matriz, no centro; a Praça de Skate, no bairro Itatiaiuçu; e a Praça do Roseira, no bairro das Roseiras.

A medida está amparada pelo Decreto 2.469, que proíbe a realização de eventos de quaisquer natureza em espaços públicos. E visa também conscientizar grupos de pessoas que, mesmo com a pandemia, continuam se reunindo para eventos nas praças e outros espaços públicos

“O fechamento temporário das praças foi indicado em reunião do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, na última quinta-feira. A indicação foi repassada ao prefeito, que prontamente mobilizou o cercamento para evitar a aglomeração de pessoas que agora, na Onda Vermelha, com o alto índice de casos confirmados, tem um efeito maior de contágio e precisa ser evitado”, explicou o secretário municipal da Fazenda e presidente do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, o vice-prefeito Daute Alvim.

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002

%d blogueiros gostam disto: