Vice-prefeito de Igarapé será responsável por duas secretarias

0
190
Segundo a prefeitura, o acúmulo das funções não representam acúmulo de salários. O vice-prefeito receberá apenas um subsídio pelos três cargos. Foto: PMI

O vice-prefeito de Igarapé, Daute Henriques Alvim, o Dautinho, já empossado como secretário municipal da Fazenda, foi também designado pelo prefeito Arnaldo Chaves para responder pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

De acordo com o prefeito Arnaldo Chaves, a decisão, além de reconhecimento da capacidade profissional e compromisso público de Dautinho, faz parte das iniciativas do novo governo de, neste primeiro momento, economizar recursos. “Tenho certeza e confiança de que o Dautinho vai coordenar com muita eficiência as duas pastas. O foco inicial do nosso governo agora é reduzir os gastos e fazer economia, neste momento de instabilidade econômica e de pandemia, por qual passa todo o país. Nosso compromisso maior é garantir a qualidade e ampliação dos serviços públicos”, afirmou Arnaldo Chaves.

O vice Dautinho ressaltou que se sente honrado com a responsabilidade de conduzir duas secretarias tão importantes para o funcionamento da administração. Ele agradeceu a confiança do prefeito Arnaldo Chaves e garantiu que os desafios serão, na verdade, estímulos para trabalhar ainda mais. “Assumi este governo, ao lado do Arnaldo e vamos, juntamente com nossa equipe, servidores e com a parceria que construiremos com o Legislativo e a população, levar Igarapé para um novo rumo, para um futuro melhor”, afirmou.

Segundo a prefeitura, o acúmulo das funções não representam acúmulo de salários. O vice-prefeito vai receber apenas um subsídio pelos três cargos.