Câmera de segurança flagra tentativa de assalto em Igarapé

0
609

Uma câmera de segurança registrou uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (28), no centro de Igarapé. Duas mulheres acompanhadas de duas crianças andava pela rua João Rosa quando um homem anunciou o assalto.

Nas imagens, o homem de camisa do Atlético-MG ameaçou uma das vítimas com uma suposta arma. Em seguida, o homem fugiu pela rua João Rita. Veja as imagens:

Vídeo: Divulgação/Twitter

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o homem fugiu em um Fiat Uno, cuja placa foi identificada com ajuda das câmeras de segurança. O revólver utilizado no crime era falso. 

A PM conseguiu localizar o dono do veículo usado na fuga. De acordo com os agentes, ele confessou ter participado da ação como motorista e entregou a arma de brinquedo, mas disse que não era o sujeito que aparecia no vídeo, fato confirmado pela vítima.

Questionado sobre o paradeiro de seu comparsa, o rapaz disse aos policiais que não ia entregá-lo, pois “X9 não tem vez”.  O autor do assalto ainda está foragido e é procurado pela polícia.