São Joaquim de Bicas terá três nomes na disputa para prefeito

0
1025

Com o fim do prazo para a realização das convenções partidárias, São Joaquim de Bicas teve três nomes aprovados pelas siglas para disputar o cargo de prefeito. Guto Resende (DEM), Professor Sidão (Republicanos) e Gutto Silva (PSD).

O DEM, partido do atual prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende, confirmou sua candidatura à reeleição. Na composição de chapa, Rodrigo Amorim foi confirmado como vice. A chapa de Guto Resende conseguiu firmar aliança com os partidos PP, Pode, PTC e Cidadania.

Guto Resende e Rodrigo Amorim tentam a reeleição em São Joaquim de Bicas. Foto: RP

O vereador Professor Sidão foi escolhido pelo partido Republicanos para concorrer como candidato a prefeito. O nome de Evandro do Primavera foi definido como vice-prefeito da legenda. A chapa terá o apoio dos partidos MDB e PSL.

Professor Sidão e Evandro do Primavera foram escolhidos como candidatos a prefeito e vice. Foto: Divulgação/ Facebook Sidão

O PSD confirmou Gutto Silva como candidato a prefeito. Ester de Jesus foi definida como vice-prefeita da legenda. O partido PSD não fará coligação.

Gutto Silva e Ester de Jesus vão concorrer à prefeitura de São Joaquim de Bicas. Foto: Divulgação/ Facebook Gutto Silva

As candidaturas ainda precisam ser registradas na Justiça Eleitoral até o dia 26 de setembro. As eleições 2020 têm o primeiro turno marcado para 15 de novembro. O horário de votação foi estendido em uma hora. Os eleitores poderão votar das 7h às 17h. Para os idosos, o horário preferencial será das 7h às 10h.