Com o fim das convenções, Igarapé tem definidos candidatos a prefeito e vice

2
446

Após realização das convenções, os partidos políticos de Igarapé oficializaram os nomes que vão disputar as eleições de 2020. Tenente Sander Alves (Republicanos), Arnaldo Chaves (PP), Wellington Professor (PTB) e Carlos Alberto Nem (MDB) foram os escolhidos pelas siglas para concorrer à prefeitura.

Neste ano, o Republicanos foi o primeiro a deliberar sobre as candidaturas. O partido definiu o nome do tenente Sander Alves Ramos, ex-comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Igarapé. Na composição da chapa, Alexander Sales foi escolhido como vice-prefeito. A sigla terá o apoio do partido Podemos.

Tenente Sander Alves e Alexander foram escolhidos como candidatos a prefeito e vice. Foto: Victor

Arnaldo Chaves, que já foi prefeito de Igarapé, foi escolhido pelo partido Progressista para concorrer como candidato a prefeito. O nome de Daute Henriques foi definido como vice-prefeito da legenda. O partido PSD fará parte da coligação.

Arnaldo Chaves e Daute Henriques vão concorrer à prefeitura de Igarapé. Foto: Cássio Santos

O PTB confirmou o ex-presidente da Câmara Municipal de Igarapé, Welington Professor, que irá, pela primeira vez, disputar o pleito para a prefeitura. O vereador Caio Campos será o candidato a vice-prefeito. A chapa terá o apoio dos partidos PSDB e DC.

Welington Professor e Caio Campos foram definidos em convenção como candidatos a prefeitura. Foto: Raul Chaves

O MDB, partido do atual prefeito de Igarapé, Carlos Alberto (Nem), confirmou sua candidatura à reeleição. Na composição de chapa, o ex- vereador Silvestre Alves Rosa foi confirmado como vice. A chapa de Nem conseguiu firmar aliança com 9 partidos (PDT, PL, PTC, PMN, PT, Solidariedade, Avante, Patriota e Cidadania).

Carlos Alberto (Nem) e Silvestre Rosa vão disputar as eleições em Igarapé. Foto: Divulgação

As candidaturas ainda precisam ser registradas na Justiça Eleitoral até o dia 26 de setembro. As eleições 2020 têm o primeiro turno marcado para 15 de novembro. O horário de votação foi estendido em uma hora. Os eleitores poderão votar das 7h às 17h. Para os idosos, o horário preferencial será das 7h às 10h.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que mudar,fui a prefeitura conversei com o nem sobre essa baixada do bairro veterinária não tem acostamento, e nem iluminação, ele me falou que iria colocar pelo menos 3 postes com iluminação, mais até ontem, mais luz de Leds no centro tem dinheiro,agora vamos mudar tenente neles