Sábado, 26/09/2020

Gerais

Betim autoriza abertura do comércio até o próximo domingo, 9

Não haverá revezamento dos setores, mas é necessário que os estabelecimentos continuem cumprindo as normas sanitárias contra a Covid-19. Foto: RP

O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, anunciou, por meio das redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (6), um novo período de flexibilização do comércio. A medida é valida a partir das 16h de hoje e vai até às 20h do próximo domingo, 9.

O decreto nº 42.221, que autoriza o retorno das atividades na cidade de forma temporária, foi publicado no Órgão Oficial do Município nesta quinta-feira (6). Não haverá revezamento dos setores, mas é necessário que os estabelecimentos continuem cumprindo rígidas normas sanitárias e de biossegurança contra a Covid-19, como garantir o limite de clientes dentro dos estabelecimentos, disponibilizar álcool e aferir a temperatura dos consumidores. Estarão autorizados a funcionar o comércio de rua, galerias, shoppings, bares e restaurantes, sem a venda de bebida alcoólica.

Boates, salões de festa e de dança, shows, eventos sociais e corporativos, clubes e cinemas continuam proibidos de funcionar. 

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002

error: Conteúdo protegido contra plágio!