Mário Campos mapeia bairros com casos positivos da Covid-19

0
580
A iniciativa já conta com outros 108 municípios de Minas Gerais. Foto: Divulgação/Google
A iniciativa já conta com outros 108 municípios de Minas Gerais. Foto: Divulgação/Google

A Prefeitura de Mário Campos tem atualizado a população sobre a incidência de casos da Covid-19 nos bairros do município. Segundo o boletim emitido nesta segunda-feira (3), o bairro Campo Verde lidera a lista, com 22 casos confirmados. Em seguida está o Tangará, que confirmou 12 casos.

Ao todo, 16 bairros são citados no mapeamento divulgado pela prefeitura. O bairro São Tarcísio tem o registro de oito casos. Já os bairros Bela Vista, Bom Jardim, Vila Ondina e Jardim Primavera apresentaram sete positivos. Até hoje, Mário Campos confirmou quatro óbitos pela doença, além de 102 casos confirmados (93 com alta). Existem 17 casos suspeitos com sintomas leves que seguem em isolamento domiciliar.

Os moradores de Mário Campos podem denunciar irregularidades e descumprimentos das medidas preventivas à pandemia no WhatsApp (31) 98267-8857. “Pedimos a conscientização e colaboração da população, respeitando as determinações dos nossos decretos e o uso obrigatório de máscaras”, reforçou a prefeitura por meio de redes sociais.

Veja o número de casos por bairros: