Em São Joaquim de Bicas, região da Policlínica lidera casos e óbitos por Covid-19

0
226
Foto: RP
Foto: RP

No Boletim Regional emitido pela Prefeitura de São Joaquim de Bicas é possível constatar em quais bairros há mais casos e mortes por coronavírus. Dentre as sete regionais, os seis bairros atendidos pela Policlínica apresentam a maior incidência da doença. Até está quarta-feira (29), foram registrados 80 casos positivos e cinco mortes confirmadas nesta localidade. Os bairros são: Tereza Cristina, Santa Rita, Tupanuara, Copazinha, Pompeu e Flor de Minas.

Com base no Boletim Epidemiológico do Estado, São Joaquim de Bicas apresenta 12 mortes até esta quinta-feira (30), o mesmo tanto da cidade de Janaúba. Os dois municípios estão empatados na 30ª posição com o maior número de óbitos dentre os 800 municípios que registraram casos da doença em Minas Gerais. No total, o município já notificou 184 casos da doença.

Os bairros atendidos pelas unidades básicas de saúde Nossa Senhora da Paz e Planalto contabilizaram, cada, 29 pacientes positivos para Covid-19, além de três e um óbito, respectivamente.

Confira o número de casos em cada região