Ramacrisna oferece curso gratuito para moradores de Igarapé

0
275
Foto: Ramacrisna

O Instituto Ramacrisna está com inscrições abertas para o curso de Vendas Online, para moradores de Igarapé. Interessados devem se inscrever pelo site www.ramacrisna.org.br/events/vendas-online/ até 26 de julho. O candidato deve ser morador de Igarapé, possuir computador com acesso à internet e ter idade entre 16 e 29 anos, além de Ensino Fundamental completo.

O curso terá duração de dois meses. As aulas, que começam no dia 3 de agosto e terminam no dia 2 de outubro, serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, com carga horário total de 100 horas/aulas.

Ramacrisna

O Instituto Ramacrisna é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, sem vínculos religiosos ou partidários, fundada em 1959 pelo jornalista Arlindo Corrêa da Silva, falecido em 1993. A instituição é composta por Conselhos Deliberativo e Fiscal e dirigida por uma Diretoria Executiva.

Há 60 anos, desenvolve projetos culturais, profissionalizantes, aprendizagem, geração de trabalho e renda, tecnologia, esporte e lazer, entre outros, voltados para comunidade em situação de vulnerabilidade social de Betim e 11 cidades da Região Metropolitana de BH.