Em Brumadinho, Polícia Militar fará fiscalização nos pontos turísticos

0
300
Além do Topo do Mundo e do Mirante da Serra do Rola Moça, cachoeiras também serão fiscalizadas. Foto: Prefeitura de Brumadinho

Na segunda-feira (4), a Prefeitura de Brumadinho firmou uma parceria com a Polícia Militar sobre o apoio nas ações de fiscalização da Defesa Civil em relação aos bloqueios no Topo do Mundo e no Mirante da Serra do Rola Moça. A ação é preventiva e em decorrência da pandemia do coronavírus.

Segundo a prefeitura, no último final de semana foram feitos vários flagrantes de veículos estacionados de forma irregular na pista de rolamento. “A Defesa Civil tem feito um trabalho exemplar, mas infelizmente muita gente insiste em não respeitar as regras do município. Por isso precisamos tanto do apoio da Polícia, pois ela tem poder de autuação e de condução, se necessários”, comentou o prefeito Nenen da Asa.

Além do Topo do Mundo e do Mirante do Rola Moça, a prefeitura identificou outros pontos de aglomeração no município como as cachoeiras de Piedade do Paraopeba, Marques e das Ostras, em Casa Branca.

Topo do Mundo.