Reta final nos preparativos do 35º Rebanhão do Senhor Betim

0
425
este ano, a temática do encontro será “Não vos conformeis com este mundo – Rm 12,2”

Yasmim Esteves

O Rebanhão do Senhor Betim chegou à sua 35ª edição em 2020. Considerado um dos retiros espirituais mais populares do estado, o tradicional encontro lota o Ginásio Poliesportivo Divino Braga durante os quatro dias de Carnaval. Neste ano, de 22 a 25 de fevereiro, presenças especiais já estão confirmadas e geram expectativas nos católicos de toda a região.

A entrada do 35ª Rebanhão do Senhor é gratuita, mas serão recolhidas doações de alimentos não perecíveis para doações. “O Rebanhão do Senhor tem a entrada franca, mas se você que virá participar conosco sentir um ardor missionário e quiser contribuir de alguma forma, nos ajude doando alimentos não perecíveis. As doações poderão ser feitas todos os dias durante o evento. Toda a arrecadação será separada e doada às famílias necessitadas”, divulgou a organização do evento em rede social.

Em todos os dias do evento haverá a presença da Missão Adorai, responsável por ministrar o louvor durante o evento. No dia 23 haverá a presença do Ministério Mensageiros do Espírito e do pregador Moisés Rocha. No dia 24 está confirmada a presença da banda Trilhos do Céu e do pregador Ironi Spuldaro. No sábado, 25 de fevereiro, último dia do evento, o Ministério Adoração e Vida estará presente, também ao lado de Ironi Spuldaro.

A organização do 35ª Rebanhão do Senhor ainda não divulgou a programação completa, mas os interessados podem acompanhar pela página oficial do evento: RCC – BH Rebanhão do Senhor Betim.