Projeto Exercita de Igarapé volta as atividades na segunda-feira, 6

1
476

Para aproveitar ainda mais o verão com atividades físicas gratuitas de promoção à saúde e lazer, o Centro de Educação Complementar de Igarapé (Ceci) antecipa para a próxima segunda-feira,(06/01), o retorno das atividades do  Exercita,  um dos projetos oferecidos no complexo.

Destinado ao público acima de 17 anos, o Exercita oferece Natação para Iniciantes, Natação para Intermediários, Hidroginástica, Jump/Step, Circuito, Dança e GAP – modalidade de ginástica que trabalha glúteos, abdômen e pernas.

Cada pessoa pode se inscrever em até três modalidades, sendo no máximo uma na piscina e as demais nas atividades coletivas disponibilizadas. Em 2019, 1.782 moradores participaram das modalidades esportivas oferecidas pelo Exercita.

O secretário adjunto de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Daute Henriques Alvim, lembra que as vagas são limitadas. Para se inscrever, bastam cópias da Carteira de Identidade e de comprovante de endereço, e também uma foto 3×4. “É aconselhado ter atestado médico para prática esportiva, visto que poderá ser solicitado”.

Projeto Ceci

Já o projeto Ceci –  voltado para as crianças -, retorna junto com o calendário escolar. As inscrições para atividades dessa faixa etária serão reabertas no dia 15 de janeiro.

A Secretaria de Esporte fica localizada no Ceci, na Rua 1º de Maio, nº 100, Bairro São Sebastião. Mais informações pelo telefone (31)3534-5649.

1 COMENTÁRIO