Inscrições para estágio na Secretaria de Meio Ambiente de Igarapé terminam nesta sexta

0
272
As inscrições devem ser feitas na sede da própria secretaria, na Rua Cristiano Machado, 802 - no Centro. Foto: GoogleMaps
Interessados poderão se inscrever nos dias 10 e 11 de março. Foto: GoogleMaps

Termina nesta sexta-feira (01/10), às 14h, o prazo de inscrições do Chamamento Público para a contratação de estagiários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Igarapé. As inscrições devem ser feitas na sede da própria secretaria, na Rua Cristiano Machado, 802 – no Centro.

As oportunidades são para estudantes de graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Biologia, Agronomia e Gestão Ambiental em instituições credenciadas junto ao Ministério da Educação (MEC).

Serão ofertadas, inicialmente, três vagas de estágio remunerado, sendo uma reservada a portador de necessidades especiais. Os estagiários receberão uma bolsa no valor de R$998,00 e vale transporte, de acordo com a legislação municipal, para jornada semanal de 30 horas de trabalho.

O Chamamento Público se constituirá de uma única fase, denominada Análise Documental. As contratações serão feitas por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), com validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

No ato de realização da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida conforme (Anexo I do Edital), juntamente com a documentação comprobatória das informações prestadas na ficha de inscrição. A documentação para análise deverá ser protocolada em envelope pardo, na Sema. No envelope deve conter: nome completo, Identidade, CPF, Telefone, e-mail e a frase ” Chamamento Público 001/2019 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente- Documentos para análise”.