São Cristóvão e Grêmio disputam a final do Corujão de São Joaquim de Bicas

0
286

Muita emoção e bom futebol são os ingredientes esperados para a grande final do Torneio Corujão de São Joaquim de Bicas, que acontece nesta sexta-feira (12/07), às 19h15, no Estádio Didi Gouveia. A disputa será entre as equipes do São Cristóvão e Grêmio.

O time do São Cristóvão chegou a decisão após vencer a equipe do Santa Cruz, por 2 a 1. Já a equipe do Grêmio, conquistou uma vaga na decisão com uma vitória por 3 a 1 diante do Primavera.

PREMIAÇÃO

O campeão e vice serão premiados com troféus em cerimonia final. Serão entregues 60 medalhas, 30 para os jogadores da equipe campeã e 30 para o vice-campeão. Além disso, a competição também premiará o artilheiro e o goleiro que levar menos gols.

SOLIDARIEDADE FORA DAS QUATRO LINHAS

Com a promessa de um bom público, a Prefeitura de São Joaquim de Bicas, por meio da Secretaria de Esportes, promoverá uma ação para arrecadar agasalhos, roupas de frio e alimentos perecíveis, que serão doados para as pessoas ou instituições de caridade do município.

De acordo com o Secretário de Esportes, Junior Cesar, sera colocado no estádio um ponto de coleta para receber as contribuições. ” As doações são de livre e espontânea vontade. Quem quiser e tocar no coração pode ajudar”, disse o secretário.