Igarapé Open de Futsal começa nesta segunda-feira, 3

0
290

Nesta segunda-feira (03/06), a partir das 19h15min, no Ginásio Poliesportivo Silva Couto, três jogos abrem a primeira rodada da Igarapé Open de Futsal.

O primeiro jogo da noite será entre as equipes Santo Antônio e Fies de Guadalupe, às 19h15min. A segunda partida, será entre Viracopos e RDB, o jogo será às 20h15min. O encerramento dos confrontos desta segunda-feira será Traíras e ABDC, às 21h15min.

Ao todo participarão da competição 12 times. As partidas serão disputadas ao longo dos meses de junho e julho no Ginásio Poliesportivo Silva Couto. Os jogos serão realizadas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h15min.

O Torneio Open de Futsal tem como objetivo estimular a integração e a confraternização entre os atletas de futsal do município, além de promover a prática da modalidade.

Aplicativo do Igarapé Open Futsal 2019

Neste ano, a competição oferece ao público um aplicativo exclusivo. Nele, as pessoas podem acompanhar os dias dos jogos, horário, a classificação e outros detalhes do Igarapé Open de Futsal 2019.

Para ter acesso, basta baixar o app do Copa Fácil em seu celular e procurar pelo nome da competição.

Mais informações pelo telefone 3534-9000