Mercado Central de Betim faz 40 anos e tem programação especial

0
639
Foto: Prefeitura de Betim

No dia 15 de março, o Mercado Central de Betim completa 40 anos de história. Para comemorar o aniversário de um dos principais pontos da cidade, a prefeitura tem uma programação especial. No dia 16 de março, sábado – um dia após a data do aniversário -, a partir das 9h, será a comemoração.

Brinquedos, apresentações musicais, programa Agita Betim e serviços sociais, como corte de cabelo e vacinação, vão estar disponíveis para toda a família. Torneio de truco e espaço de alimentação com food e beer trucks também estão confirmados, além dos shows de Magno Morais e o consagrado violeiro Marcos Zam. Para participar do torneio de truco é necessário realizar a inscrição previamente na administração do Mercado Central.

“Fico muito feliz em fazer parte da comemoração do 40º aniversário do Mercado. Parabenizo os comerciantes que fazem parte dessa história e à atual gestão por valorizar um dos principais pontos turísticos de Betim. Esforços não serão medidos para que o Mercado Central de Betim continue desenvolvendo tanto economicamente como culturalmente. Aproveito para convidar toda a cidade para a comemoração do dia 16 de março. A programação será gratuita e muito especial!”, comentou o superintendente do Mercado, Hugo Araújo.