Estão abertas as inscrições para a seletiva de receitas do Igarapé Sabor

0
271
Os interessados devem protocolar a inscrição na Casa da Cultura. Foto: Prefeitura de Igarapé

A partir desta quinta-feira (14), até o próximo dia 25, estão abertas as inscrições para a Seletiva de Receita – Novas Mestras 2019.  O formulário de inscrição está disponível no site da prefeitura.

Os interessados devem, preferencialmente, digitar a sua inscrição e protocolar na Casa da Cultura de Igarapé, na rua São Vicente, nº 1.100, Três Poderes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O resultado das receitas aprovadas pela Comissão de Organização e Fiscalização do Festival para a seletiva também será divulgado no site da prefeitura, no dia 28 de março.

A seletiva, que ocorrerá no dia 7 de abril, é uma das etapas que antecede o evento. Na edição deste ano o concurso disponibiliza quatro vagas. A temática para os participantes da seletiva é a culinária mineira. Durante o concurso, júris técnicos e de degustação, que inclusive contam com chefs renomados, avaliam a receita em vários quesitos. Além do sabor, os jurados avaliam cor, aroma, textura, temperatura, originalidade e criatividade na composição dos pratos. 

Confira o edital.