Moradores do bairro Açoita Cavalo comemoram chegada de água tratada; outros 6 bairros já foram atendidos

0
480

Em menos de dois anos foram entregues mais de 15 quilômetros de rede de água

Neste mês, foram ligadas as primeiras redes de água encanada no bairro Açoita Cavalo, em São Joaquim de Bicas. As obras estão sendo viabilizadas pela parceria entre a  prefeitura e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). 

As obras também já contemplaram os bairros Primavera, Itatiaia, Serra Verde, Serra Dourada, Imperador e Copazinha. De acordo com a prefeitura, em menos de dois anos foram entregues mais de 15 quilômetros de rede de água, o que significa mais de 2.000 pessoas atendidas.

WhatsApp Image 2018-11-09 at 11.43.30 (1)

Para o prefeito da cidade, Guto Resende, o empenho para a entrega das redes é uma prioridade da atual gestão. “O nosso trabalho é contínuo, muito sério e responsável. Incansavelmente buscamos formas para que o sonho de receber a água encanada, tratada e de qualidade, seja uma realidade para cada vez mais moradores de São Joaquim de Bicas”. 

Para a moradora do bairro atendido, Marcilene Oliveira (39), a chegada da água tratada foi um momento único e aguardado por muitos anos. “Eu estava desacreditada por já ter esperado por tanto tempo, agora eu estou feliz e posso falar que tenho água tratada em casa, saindo nas minhas torneiras. Isso é a maior riqueza que eu poderia ter”, comentou.

WhatsApp Image 2018-11-09 at 11.43.30