Roger Guedes não é mais jogador do Galo

0
378

Atacante se despediu dos companheiros nesta quinta-feira e acertou com futebol da China

 

Róger Guedes já não é mais jogador do Atlético. A rescisão de contrato do atacante com o clube mineiro aconteceu nesta quinta-feira (12/07). O atleta acertou a sua ida para o futebol da China, mais especificamente para o Shandong Luneng.
A rescisão de contrato, que tinha duração até o final do ano, já foi publicada no BID da CBF de forma oficial. Assim, Róger Guedes já não é mais atleta do Galo.
O atleta se despediu dos companheiros de Atlético no começo da tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo. Guedes foi bastante aplaudido pelo grupo, antes do treino e agradeceu a oportunidade de ter dado a volta por cima na carreira.
O valor apresentado pelo Shandong Luneng é de R$ 40 milhões para o Palmeiras, além de uma outra quantia para o Criciúma, que detém 75% dos direitos econômidos de Guedes.
O Atlético, por sua vez, vai receber um valor importante da negociação de Róger Guedes com o Shandong Luneng. O Galo tem 10% do valor total do time paulista, como taxa de vitrine, algo próximo a R$ 4 milhões.