Interessados nas vagas de emprego do Aeródromo devem se cadastrar na Seter

1
440

Salários variam de R$1.092 a R$2.900. Confira as vagas

O empreendimento da iniciativa privada, Aeródromo Inhotim, está com vagas disponíveis para a população. Os interessados devem se cadastrar na Superintendência de Trabalho Emprego e Renda (Seter), em Betim. A empresa GTOP Engenharia não será a responsável pela seleção, e, por isso, os candidatos devem considerar o cadastro da Seter, somente.

As oportunidades são para os cargos de administrativo de obra, ajudante de lubrificador, ajudante de mecânico, ajudante de topografia, ajudante geral, almoxarife, armador, carpinteiro, engenheiro de obra, engenheiro de planejamento/qualidade, estagiário de engenharia civil/ agrimensura, feitor de lubrificação, greidista, lubrificador, mecânico, motorista de caminhão, operador de escavadeira hidráulica, operador de motoniveladora, operador de pá, operador de operador de retro, operador de rolo, operador de trator de esteiras, pedreiro, técnico de segurança, topógrafo e vigia.

Os interessados devem se cadastrar na Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), localizada em novo endereço, na Rua Tito Pedrosa, Bairro Angola, nº 55, Betim. O telefone de contato da Seter é: 3531-1268

20180217115611315226i
Obra irá beneficiar toda a região. Interessados nas vagas devem se cadastrar na Seter, em Betim.