Terça-feira, 29/09/2020

Esporte

Atlético encara o invicto Botafogo-PB na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Almeidão, em João Pessoa

 

O Atlético tem mais uma decisão, agora, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Botafogo-PB nesta quarta-feira (21), às 21h45, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A classificação será definida em partida única. O time que vencer avança. Empate leva a decisão para os pênaltis. O ganhador encara Figueirense ou Oeste-SP na próxima fase do torneio, já em jogos de ida e volta.

O auxiliar técnico Thiago Larghi, que está como treinador interino, deve repetir a escalação do clássico contra o Coelho, mantendo Erik entre os titulares e Cazares no banco.

BOTAFOGO-PB

A equipe paraibana está invicta na temporada, com oito vitórias e quatro empates, e tem figuras conhecidas dos mineiros, como o técnico Leston Júnior e os zagueiros Lula e Gladstone e o volante Rafael Jataí.

BOTAFOGO-PB X ATLÉTICO

Botafogo-PB:  Remerson; Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

Atlético: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Róger Guedes, Erik e Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi (interino)

MOTIVO: 2ª fase da Copa do Brasil

DATA E HORÁRIO: 21 de fevereiro de 2018, quarta-feira, às 21h45

LOCAL: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

ÁRBITRO: Rafael Traci (CBF-PR)

AUXILIARES: Ivan Carlos Bohn (CBF-PR) e Pedro Martinelli Christino (CBF-PR)

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002

error: Conteúdo protegido contra plágio!