Sábado, 04/04/2020

Gerais

Copasa interrompe abastecimento em bairros de Igarapé e São Joaquim de Bicas

BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado

A previsão é de que o serviço seja normalizado ao longo do dia

Uma manutenção na rede da Copasa vai interromper o abastecimento de água em dez bairros de Igarapé e em um de São Joaquim de Bicas na próxima quinta-feira (22/02).

A companhia informou que a medida visa a execução de obras de melhoria no abastecimento. A previsão é de que o serviço seja normalizado ao longo da tarde de quinta-feira (22/02).

Confira os bairros que ficarão sem água: Centro, Cidade Jardim, Marechal Rondon, Novo Horizonte, Pacaembu, Padre Eustáquio, Panorama, Santa Mônica, São Sebastião e Vale do Amanhecer, em Igarapé, e Campina Verde, em São Joaquim de Bicas.

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002