Um motociclista de 38 anos, que trabalhava por meio de aplicativos, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (11) em Igarapé. O corpo da vítima, identificado por familiares no local, apresentava oito perfurações, segundo informações da polícia. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com relatos de testemunhas, o motociclista se envolveu em uma luta corporal com um homem, que o atingiu com diversas facadas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, caída e ensanguentada. Os peritos também localizaram dinheiro e documentos pessoais nos pertences do motociclista.
Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo. O irmão da vítima informou que a motocicleta utilizada para o trabalho havia sido adquirida recentemente e não possuía seguro.
O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Betim. Até o momento, o autor do crime não foi identificado ou preso. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do homicídio.