Discussão termina em morte em São Joaquim de Bicas; esposa dizia não suportar mais agressões

Homem sofreu golpes de faca no tórax e na cabeça

0
183
Foto: Yasmim Esteves/RP

Um homem de 23 anos foi morto a facadas na noite desse domingo (28), em São Joaquim de Bicas. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), testemunhas relataram que a esposa do suspeito teria cometido o crime após uma discussão. Durante a agressão, ela teria dito: “Esta é a terceira e última vez que você me agrediu”.

Moradores contaram que ouviram gritos de socorro e, ao saírem à rua, viram o homem ensanguentado caminhando, enquanto era perseguido pela mulher, que afirmava não aceitar mais ser agredida. Em seguida, a suspeita fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu cinco golpes de faca: dois no tórax, dois na mão e um na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar informou que o local não possui câmeras de monitoramento e que a suspeita ainda não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.