Homem é preso em flagrante por importunação sexual à dentista em Igarapé

0
202

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, nesta terça-feira (8), no município de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu dentro de uma clínica odontológica, durante o atendimento a uma dentista de 35 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou ao consultório, efetuou o pagamento do procedimento e foi conduzido pela profissional até a sala de atendimento. Durante o procedimento, ele passou a demonstrar um comportamento considerado estranho.

Segundo relato da vítima à Polícia Militar, em determinado momento o paciente tentou retirar a máscara cirúrgica que ela usava. Ao ser repreendido, ela percebeu que o homem estava com as partes íntimas expostas. Assustada, a dentista saiu imediatamente da sala e pediu ajuda.

A gerência da clínica acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e efetuou a prisão do suspeito. Ele é comerciante de uma drogaria em Igarapé.

Ainda conforme o registro policial, o homem alegou que não se lembrava do ocorrido e atribuiu o comportamento ao uso de uma medicação para ansiedade, que, segundo ele, o deixaria “atordoado”.

A Polícia Civil informou que a prisão em flagrante foi ratificada e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.