Prefeito de BH, Álvaro Damião, visita Igarapé durante festival Bem Temperado

0
124
Guto Rezende (ex-prefeito de São Joaquim de Bicas), Arnaldo Chaves (prefeito de Igarapé), Álvaro Damião (prefeito de Belo Horizonte) e João (vereador de São Joaquim de Bicas) durante o Festival Igarapé Bem Temperado.

A 17ª edição do festival Igarapé Bem Temperado contou com a presença de importantes lideranças políticas da região metropolitana de Belo Horizonte. Um dos destaques foi a visita do prefeito da capital mineira, Álvaro Damião, que prestigiou o evento ao lado do prefeito de Igarapé, Arnaldo Chaves, e de outras autoridades convidadas.

“Estamos recebendo com grande alegria o prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião, e o ex-prefeito de São Joaquim de Bicas, Guto Resende. É uma honra contar com a presença de ambos prestigiando o nosso festival Igarapé Bem Temperado. Sejam muito bem-vindos!”, afirmou Arnaldo Chaves, anfitrião do evento.

Também estiveram presentes o deputado federal Pedro Aihara, a convite do vereador de Igarapé Cleison Borges, o prefeito de São Joaquim de Bicas, Matheus Resende, o ex-prefeito Guto Resende, o vereador de São Joaquim de Bicas João Vitor e o vereador de Betim Dudu Braga, entre outras autoridades que circularam pelo evento ao longo dos quatro dias de programação.

A presença dessas autoridades reforça a importância regional do festival, que se consolida como espaço de valorização da cultura, da culinária e da integração entre os municípios. “Nossa cidade se enriquece com essa troca de experiências e com o apoio de lideranças tão importantes da nossa região”, completou o prefeito de Igarapé.

Com quatro dias de duração, o evento reuniu atrações culturais, gastronomia típica e público expressivo na Praça Miguel Henriques da Silva (Matriz), fortalecendo o nome de Igarapé no calendário cultural mineiro.