Três homens são presos suspeitos de assassinato em Mateus Leme

0
326

Três jovens, de 21, 19 e 17 anos, foram presos na noite de ontem (23/12), suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem de 25 anos, no bairro Mangabeiras, na cidade de Mateus Leme. A prisão ocorreu cerca de uma hora após o crime, em uma casa abandonada na cidade de Mateus Leme, onde os suspeitos foram localizados.

De acordo com informações da Polícia Militar, os três suspeitos estavam em um veículo Tiggo branco clonado, utilizado durante a execução do homicídio. Além disso, foram apreendidas duas pistolas com os autores: uma Taurus calibre .380 e uma Beretta calibre 9mm.

A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Holanda, no bairro Mangabeiras, região conhecida pelos constantes conflitos relacionados ao tráfico de drogas. Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas durante os disparos: uma foi atingida na perna e outra na região pélvica, sendo socorridas e encaminhadas ao hospital.

A prisão dos suspeitos foi realizada por militares do Tático Móvel da 7ª Cia PM Ind de Igarapé, que, após levantamento de informações, conseguiram localizar os autores na casa abandonada. Eles foram apresentados à autoridade policial e devem responder por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

A motivação do crime está sendo investigada, mas a Polícia Militar acredita que o episódio esteja relacionado à disputa entre facções criminosas, que têm intensificado a violência na cidade de Mateus Leme, devido ao tráfico de drogas.

As autoridades seguem monitorando a região, enquanto a investigação prossegue para identificar possíveis envolvidos no crime.