Foragido da Justiça morre após perseguição policial com troca de tiros na Fernão Dias

0
248

Um foragido da Justiça morreu na manhã desta quinta-feira (28) após uma perseguição policial que terminou em troca de tiros e um carro capotado na rodovia Fernão Dias, entre Betim e Contagem, na Grande Belo Horizonte. O homem, que era procurado por homicídio, foi interceptado por policiais enquanto tentava escapar.

Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou no bairro Novo Riacho, em Contagem, quando o suspeito foi avistado por militares em um Fiat Uno Way. Durante a fuga, ele dirigiu pela contramão no sentido São Paulo, perdeu o controle do veículo e capotou. Antes do acidente, o carro ainda colidiu com outros três veículos, mas não houve registro de feridos entre os ocupantes.

A polícia informou que houve troca de tiros durante a perseguição, e uma pistola foi apreendida no local. O acidente causou bloqueios na pista, complicando o trânsito no sentido São Paulo da Fernão Dias e na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, que dá acesso à rodovia. Uma faixa já foi liberada, mas os motoristas enfrentam lentidão na região.
A identidade do homem não foi divulgada. A perícia esteve no local, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.