Igarapé: coordenador de campanha tenta agredir apoiador em carreata

0
593
Norton Viggiano é duramente criticado pelo próprio grupo por diversos episódios de assédio moral e grosserias contra diversos apoiadores e mesmo por pessoas que estão trabalhando na campanha. Foto: Arquivo Pessoal

Na tarde deste sábado (28), em carreata realizada na região central de Igarapé, o coordenador de campanha Norton Viggiano tentou agredir, duas vezes, um dos participantes do movimento, Getulio Moreira Neto.

Em primeiro momento Norton Viggiano abordou grosseiramente uma mulher, a motorista de um dos carros que também participavam do movimento. Getulio tentou intervir e pedir que o coordenador tivesse calma. Este foi o primeiro momento da tentativa de agressão. Uma mulher que estava no momento entrou na frente para evitar as agressões.

Momentos depois, em outro trecho da carreata, Norton desceu de um carro visivelmente descontrolado e partiu para cima do apoiador novamente. Norton foi repreendido por diversas pessoas que estavam no local, mas se manteve agressivo até que testemunhas pediram para que ele se retirasse.

Norton Viggiano é duramente criticado pelo próprio grupo por diversos episódios de assédio moral e grosserias contra diversos apoiadores e mesmo por pessoas que estão trabalhando na campanha.

A vítima informou que tomará todas as medidas e já está em contato com a Polícia Militar.