Banda de Betim, Lolla Pop Rock fará gravação de EP inédito pela Lei Noemi Gontijo

0
409
Divulgação / Lolla

A banda betinense Lolla Pop Rock anunciou, nesta sexta-feira (19), a gravação de seu primeiro EP, que será composto por seis faixas. O trabalho musical será subsidiado pela Lei Municipal Noemi Gontijo e distribuído digitalmente nas principais ferramentas de streaming pela empresa ONE rpm. A banda é composta por Gustavo Fonseca (vocal), Otávio Policarpo (guitarra), Juninho Gonçalves (baixo) e Paulo Riberio (bateria).

“Estávamos ansiosos para compartilhar esta notícia com vocês! Após cerca de dois anos e meio de banda, shows por diversas cidades do nosso estado, premiações e participações em grandes festivais, estamos prontos para nosso próximo passo, a gravação do nosso primeiro trabalho autoral”, destacou a banda.

Divulgação / Lolla

Segundo um o guitarrista Otávio Policarpo, a reta final do mês de julho será de muito trabalho. “Estamos fazendo ajustes pontuais nas músicas para no mês de agosto entrarmos em estúdio! Portanto, vamos nos afastar um pouquinho dos palcos, mas pretendemos voltar em setembro com um novo show, recheado de novidades”.

Incentivo à cultura 

A Lei Municipal de Incentivo à Cultura Noemi Gontijo ofertará R$ 2,8 milhões para a execução de cerca de 67 projetos do município. Já Lei Paulo Gustavo dispensará R$ 500 mil à projetos de audiovisual, destinados ao apoio para a realização de ações de cinema itinerante.

Puderam se inscrever pessoas físicas e/ou jurídicas estabelecidas em Betim há pelo menos um ano e que comprovaram, por meio de documentos, o envolvimento em atividades artísticas, culturais ou técnicas há no mínimo dois anos.