Caravana do Cruzeiro desembarca em Betim neste sábado (2); veja como participar

0
74

A Caravana do Cruzeiro desembarca em Betim neste sábado (2/03), de 11h às 19h, no estacionamento do Shopping Monte Carmo. No espaço, o torcedor contará com as presenças ilustres do Raposão e Raposinho, poderá tirar fotos ao lado de troféus históricos, adquirir itens exclusivos na Loja itinerante do Cruzeiro e desfrutar de um ambiente agradável com música ao vivo e espaços de alimentação.

Dentre as atrações, haverá também a exibição ao vivo da partida entre Cruzeiro e Uberlândia, pela rodada final da 1ª fase do Campeonato Mineiro.

Para garantir presença na Caravana em Betim, o torcedor deverá fazer a retirada do ingresso, gratuitamente, através do aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou no site Caravana do Cruzeiro. Para entrar no evento, cada torcedor, independentemente da idade, deverá realizar a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade, através da parceria do clube com o Sesc Mesa Brasil.

CARAVANA BETIM

Endereço: Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119 – Ingá Alto, Betim).

• O acesso ao evento será permitido até 17h.

• Na sexta-feira, 1 de março (1 dia antes do evento), teremos a Blitz em Betim com a equipe da Caravana. Na ocasião, haverá auxílio aos torcedores da cidade para a realização de cadastros do APP, esclarecimento de dúvidas, realização de adesões de sócio e prestação de todo suporte necessário para o acesso ao evento. A Blitz será realizada no Shopping Monte Carmo, entre 17h e 19h.

• Menores de 18 anos só poderão acessar o evento acompanhada dos pais ou um adulto responsável, mediante apresentação de documento oficial com foto.

• Todos os menores serão identificados com pulseira e deverão permanecer com a mesma durante todo o evento. Caso a pulseira seja violada, é necessário procurar um funcionário devidamente credenciado. Não serão permitidos menores sem a pulseira de identificação.

• Dentre as atratividades, teremos fotos com ídolos, fotos com mascotes, fotos com troféus, adesões de sócio e a loja oficial do Cruzeiro.

• Caso o ingresso apresente algum erro, é necessário que o participante procure a equipe de apoio diretamente na entrada do evento.

• O CÓDIGO DE BARRA do ingresso estará disponível 07 horas antes do evento, mas após a confirmação do pedido já é possível visualizar o ingresso no app.

• Após realizar o acesso ao evento, caso o torcedor opte por sair, não poderá retornar novamente com o mesmo ingresso, pois o ingresso já estará validado na entrada.

• Lembre-se de levar o celular carregado para o devido acesso através do app Cruzeiro Nação Azul. Telefones com tela quebrada ou danificada não são reconhecidos pelo leitor.

• Chegue cedo, evite filas!

• Atenção! Não será permitido, em hipótese alguma, a entrada no evento com os seguintes itens: Objetos pontiagudos (ex: faca, tesoura), guarda-chuva, fogos de artifício, mastro de bandeiras, garrafas de vidro, camisas de outros times, coolers, copos e bebidas, cadeiras, arma de fogo, sinalizadores, banquinhos, instrumentos musicais, objetos de cunho eleitoral, panfletos, broches, capacete, etc.

O sócio 5 estrelas terá prioridade na retirada dos ingressos! O resgate para a Caravana em Betim já pode ser feito socio5estrelas.com.br/caravana.

• Cada sócio poderá resgatar até 3 ingressos por CPF, mediante disponibilidade.

• O sócio kids, menor de 12 anos, tem direito a 1 ingresso, mediante disponibilidade e validação do ingresso do titular. Caso o ingresso do titular seja cancelado, o ingresso do kids também será cancelado.

• Reforçamos a importância de apenas os sócios que realmente forem comparecer ao evento realizem o resgate do ingresso. Ressaltamos que o resgate de ingresso para a Caravana não irá gerar acúmulo de cruzeiros (pontuação).

• Caso você tenha realizado o resgate de ingresso(s) e não possa comparecer ao evento por algum imprevisto, o ingresso poderá ser cancelado, dentro do app Cruzeiro Nação Azul, até uma hora antes da abertura dos portões do evento. Pedimos que o cancelamento seja feito caso ocorra a desistência.