Na manhã desta sexta-feira (15), um motorista do transporte público Expressinho 0800 – Linha Roxa, que circula nos bairros de São Joaquim de Bicas, foi agredido verbalmente e fisicamente por um passageiro. Segundo testemunhas, o passageiro teria se irritado após o motorista parar alguns metros fora do ponto de ônibus.
Ainda de acordo com pessoas que estavam no local, o passageiro não havia chegado no ponto no horário em que o circular passa, mas ainda assim o motorista parou há alguns metros para que ele pudesse entrar.
O homem entrou no veículo nervoso e proferiu diversos xingamentos contra o motorista, em seguida o atingiu com socos e tapas, além de pedradas. Uma delas acertou a cabeça do motorista. O ônibus também ficou com marcas das pedradas.
O motorista foi atendido por uma ambulância do Samu ainda no local e encaminhado para a UPA da cidade, onde passará o dia em observação.
A reportagem do Real Publicação entrou em contato com a Prefeitura de São Joaquim de Bicas e aguarda nota oficial sobre o caso.
Em atualização*