São Joaquim de Bicas: Banco de Emprego oferece mais de 100 vagas

0
409

_Oportunidades são para candidato de ambos os sexos, inclusive para pessoas com deficiência (PCD), para atuação tanto na cidade, como também em Betim, Igarapé e Itatiaiuçu_

Para quem está em busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho, o Banco de Emprego de São Joaquim de Bicas está com mais 100 oportunidades em aberto para diversos cargos.

São vagas para candidato de ambos os sexos, inclusive para pessoas com deficiência (PCD), para atuação tanto na cidade, como também em Betim, Igarapé e Itatiaiuçu.

Os cargos com o maior número de oportunidades são os de ajudante, auxiliar de produção, montador, servente de obras, técnico de campo e soldador. Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui.

Os interessados que quiserem se candidatar em algumas das oportunidades, deve comparecer ao Banco de Emprego, que fica no prédio da Prefeitura, na avenida José Gabriel Rezende, 340, no bairro Tereza Cristina, de segunda a sexta, das 8h às 16h30, com currículo ou carteira de trabalho em mãos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3534-9000 ou pelo 99358-0152.