1ª Copa dos Veteranos chega às quartas de final

0
415

Os finais de semana no campo de Igarapé serão de fortes emoções. Após um mês e meio de bola rolando, a 1 Copa dos Veteranos chega em sua fase de mata-mata.

As equipes Serrano, Igarapé, Novo Horizonte, Cruzeiro, Santa Cruz,Grêmio, Pousadense e São Miguel estão vivas na competição e disputam o título da primeira Copa dos Veteranos no municipio.

Os jogos das quartas de finais acontecerão nos próximos dia 23,24,30 e 31 de julho. Já a semifinal está marcada para 06 e 07 de agosto e a grande final para domingo 14/08.

COMPETIÇÃO

Durante a competição as equipes veteranas foram sorteadas e divididas em dois grupos. O grupo A com 6 equipes e o grupo B com 5.

Conforme o regulamento, as equipes se enfrentaram entre si nos seus respectivos grupos, classificando os quatro primeiros colocados de cada chave se enfrentando nas quartas de finais.

Grupo 1

Com a melhor campanha no campeonato, a equipe do Serrano classificou com 11 pontos na competição, ao lado do Santa Cruz, que também fez a mesma pontuação vencendo três jogos e empatando dois. Já a terceira e quarta colocação ficaram com as equipes do São Miguel e Cruzeiro, que também empataram nas disputadas dos pontos corridos ficando com 7 pontos na competição se separando pela disputada de saldo de gols.

Grupo 2
No grupo 2, também tivemos empate nos pontos corridos. As equipes do Novo Horizonte e Pousadense empataram com 8 pontos na competição, com duas vitorias e dois empates. O time do Novo Horizonte levou a melhor no critério de saldo de gols. A terceira e quarta colocação do grupo 2 ficaram com o Grêmio, 6 pontos e o Igarapé com 5 pontos.

QUARTAS DE FINAIS

A fase eliminatória ficou definida da seguinte forma:

No sábado, 23/07, às 15h no campo Igarapé, o primeiro colocado do grupo 1 (Serrano) enfrenta o quarto colocado do grupo 2 (Igarapé). No domingo, a disputa das quartas de final começa logo cedo. Às 9h o líder do grupo 2 (Novo horizonte) vai até o campo Igarapé encarar o quarto colocado (Cruzeiro) em busca da classificação para a semifinal.

Os outros jogos das quartas de final acontecerão no próximo final de semana. No sábado,30/07 às 15h, no campo Igarapé, o Santa Cruz (segundo colocado do grupo 1) será o adversário do Grêmio (terceiro colocado do grupo 2).

O último confronto das quartas de final, fica por conta do segundo colocado do grupo 2 (Pousadense) enfrentando o São Miguel (terceiro colocado do grupo 1) domingo,31/07 às 9h no campo Igarapé.

CONFRONTOS:

SERRANO X IGARAPÉ 23/07 ÀS 15H CAMPO IGARAPÉ
NOVO HORIZONTE X CRUZEIRO 24/07 ÀS 9H CAMPO IGARAPÉ
SANTA CRUZ X GREMIO 30/07 ÀS 15H CAMPO IGARAPÉ
POUSADENSE X SAO MIGUEL 31/07 ÀS 9H CAMPO IGARAPÉ