Abertas inscrições para Festival Gastronômico São Joaquim de Bicas em Aromas e Sabores

0
1109
Aromas e Sabores Edição 2022 será realizada nos dias 09, 10 e 11 de setembro. Foto: RP

Prefeitura de São Joaquim de Bicas abriu nesta segunda-feira (27) as inscrições para o concurso de receitas que vai escolher os cozinheiros para participar da quarta edição do “Aroma e Sabores”, que neste ano acontece nos dias 09, 10 e 11 de setembro de 2022, na Praça da Promessa.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 15 de julho. O Festival Aromas e Sabores é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de São Joaquim de Bicas.  O evento é dedicado à valorização da cultura gastronômica local e a atração de fluxo turístico para o município.

A inscrição para participar da seleção do festival é gratuita. Para se inscrever, os interessados deverão preencher a ficha de cadastro e entregar a proposta dos pratos a serem elaborados para a disputa, anexando a ela comprovante de residência de São Joaquim de Bicas e documentos pessoais. De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, localizada na Av. José Gabriel de Resende, 340, bairro Tereza Cristina, das 09 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações os interessados devem fazer o download do edital nº 01/2022, disponível no site da Prefeitura de São Joaquim de Bicas.