Abertas inscrições para modalidades esportivas no Ceci

0
468
Foto: Secom Igarapé/Arquivo

Estão abertas as inscrições para modalidades esportivas no Centro de Educação Complementar de Igarapé – Ceci. Podem se inscrever crianças e adolescentes de 12 a 17 anos. As aulas oferecidas são de basquete masculino e feminino, futsal feminino, voleibol feminino e masculino e natação equipe mista.

Segundo a prefeitura, a iniciativa visa resgatar e promover a formação de futuros atletas na cidade. O projeto oferece 150 vagas para adolescentes de 12 a 17 anos. As aulas serão de 17h até 18h30 para os alunos de 12 a15 anos, e das 18h45h às 20h40 para os alunos de 16 e 17 anos.

“Nós acreditamos no esporte como uma ferramenta para impulsionar o futuro das nossas crianças e adolescentes. O programa é baseado nos fundamentos dos esportes mais populares do país, sempre priorizando o papel social que o esporte pode trazer para a vida das pessoas”, afirmou o responsável técnico do Setor de Esporte, Vinícius Rezende.

Como se inscrever

As inscrições já podem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no CECI, na Rua 1º de maio, nº 100, bairro São Sebastião. Antes de fazer a inscrição, o responsável pelo aluno deverá preencher o formulário de cadastro, através do site linktr.ee/scel. As vagas serão preenchidas a partir do planejamento técnico e de acordo com a disponibilidade de formação das equipes.

Para se cadastrar, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

cópia de comprovante de residência (atualizado);

cópia do documento de identidade ou da certidão de nascimento;

cópia do CPF;

declaração de escolaridade atualizada;

01 foto 3×4; e atestado médico.

Para mais informações: (31) 9.9283-0442 ou 3534-5649