Marília Mendonça, Maiara e Maraísa lançam música sobre violência contra a mulher

0
704
Música foi lançada após vir à tona casos de agressões de Dj Ivis. Foto: Redes sociais

As cantoras sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançaram, nesta terça-feira (13), uma música sobre violência contra a mulher. O lançamento da canção foi após o triste caso de agressões de DJ Ivis, cometidas contra sua esposa Pamella Holanda, vir à tona.

Em seu perfil do Instagram, Marília Mendonça contou que a música seria lançada apenas na próxima live, mas que este momento era oportuno na luta contra as agressões às mulheres.

“Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. não deu pra esperar. não temos mais tempo. estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!”, declarou Marília Mendonça.

Escute a música