São Joaquim de Bicas confirma mais cinco mortes por covid; agora são 73 óbitos pela doença

0
394
Foto: Yasmim Esteves

Mais cinco mortes por Covid-19 foram confirmadas em São Joaquim de Bicas. Os dados foram atualizados e divulgados pela prefeitura nesta sexta-feira (16).

De acordo com o boletim, os cinco óbitos aconteceram no período de 8 a 13 de abril e estavam em investigação.

A 69ª morte aconteceu em 13 de abril, no Hospital Regional de Betim. A vítima, do sexo feminino, tinha 79 anos. Era hipertensa e tinha Alzheimer.

O 70º óbito, em 8 de abril, foi em São Joaquim de Bicas. A vítima, do sexo feminino, tinha 84 anos e não possuía registro de comorbidades.

A 71ª morte ocorreu também no dia 8 de abril, em São Joaquim de Bicas, e estava em investigação. A vítima, do sexo masculino, tinha 77 anos, tinha doença pulmonar obstrutiva crônica.

A 72ª morte aconteceu em 13 de abril, no Hospital Regional de Betim, e estava em investigação. A vítima, do sexo feminino, tinha 61 anos, possuía hipertensão arterial.

Já o 73º óbito ocorreu em São Joaquim de Bicas no dia em 08 de abril. A vítima, do sexo feminino, tinha 79 anos, e era portadora de hipertensão arterial e diabetes melitus.

Números da doença na cidade

Segundo o boletim atualizado da prefeitura há 1.317 casos confirmados na cidade, 959 se recuperaram e 95 pessoas estão em acompanhamento. Desde o início da pandemia, 6.501 possíveis casos foram notificados.