Homem é preso suspeito de estuprar mulher que estava a caminho da igreja

0
167

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher, de 49, em Vespasiano.

De acordo com polícia, a vítima foi abordada pelo suspeito em um ponto de ônibus, quando se preparava para ir a igreja, no bairro Serra Dourada, por volta das 20 horas, no dia 22 de janeiro deste ano. O criminoso chegou em um veículo Monza cinza e pediu uma orientação em relação ao caminho. Quando a vítima chegou perto do carro, o homem obrigou ela a entrar no veículo com uma faca e a levou para um local.

A mulher havia acabado de operar, estava com muitos pontos e usando uma cinta, por isso o homem não conseguiu consumar o abuso. Mesmo assim ele despiu a mulher com extrema violência e a obrigou a masturbá-lo.

O suspeito já havia sido condenado a 28 anos de prisão, inclusive por um crime de estupro, ficou preso por cerca de dez anos e atualmente estava com monitoração eletrônica. Ele foi detido novamente na última sexta-feira (12/2), em decorrência da investigação recente.