Em São Joaquim de Bicas, suspeito de tentar estuprar e matar adolescente é preso

0
442
Ele foi preso preventivamente, pois o fato não foi em flagrante, e encontra-se no sistema prisional. Foto: Henrique Souza/ CMSJB
Ele foi preso preventivamente, pois o fato não foi em flagrante, e encontra-se no sistema prisional. Foto: Henrique Souza/ CMSJB

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nessa quarta-feira (3/2), um suspeito de tentar estuprar e matar uma adolescente, em São Joaquim de Bicas. O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro, e o homem foi preso em Betim.

O suspeito trabalha no mesmo estabelecimento comercial em que a vítima. Segundo apurado, no dia do crime, o investigado teria tentado sufocar a jovem com um pano com álcool para desacordá-la, mas como ela não desmaiou, o homem começou a estrangular a adolescente e cometer outras agressões, dizendo que gostava dela e que ela não poderia ter outra pessoa.

Ainda, o suspeito teria arrastado a vítima até o banheiro, onde ela teve a cabeça lançada contra o vaso sanitário, que acabou quebrando. O investigado teria tentado beijar a vítima e abusado dela, além de ter a ameaçado de morte caso contasse o fato a alguém. A mãe da vítima disse que o suspeito teria alegado que eles morreriam juntos.

O homem, que já possui passagem policial por tentativa de feminicídio, negou os fatos e afirmou que a vítima, após desentendimento entre eles, teria o empurrado e ele que caiu no banheiro. Entretanto, o exame de corpo de delito não constatou nenhuma lesão no homem. Ainda, segundo o investigado, quando o patrão dele chegou ao local, a vítima teria tentado culpá-lo por tentativa de abuso.

Ele foi preso preventivamente, pois o fato não foi em flagrante, e encontra-se no sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. Informações pessoais dos envolvidos, como idades, não foram divulgadas.