Secretaria de Social de São Joaquim de Bicas recebe um carro novo

0
458

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas entregou nesta quinta-feira (22), um veículo do modelo Spin, de 8 lugares, para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O carro será destinado para o atendimento prestado pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Segundo a prefeitura, a aquisição deste veículo visa agilizar as visitas e facilitar o alcance de famílias beneficiárias aos programas da assistência social. “É muito gratificante trabalhar em prol da população e conseguir levar melhorias efetivas para a rotina do morador. Esse é o segundo veículo que o Desenvolvimento Social recebe, o primeiro foi em julho do ano passado, uma Van Iveco Dally, usada para o transporte dos usuários do Cras para diversas atividades”, explica a secretária de desenvolvimento social, Kátia Rosa.

De acordo com informações da prefeitura, desde 2017, já foram adquiridos 23 novos veículos utilizados na prestação de serviços para a população. Entre as aquisições estão uma van para transportar pacientes para hemodiálise e ambulâncias.