Clientes podem renegociar dívidas com a Cemig até 30 de setembro

0
282
Medida vale para consumidores de baixa renda. Foto: Divulgação/Google
Medida vale para consumidores de baixa renda. Foto: Divulgação/Google

Clientes da Cemig com alguma pendência tem até o próximo dia 30 de setembro para aderir a Campanha de Negociação de Débitos da companhia. A empresa está oferecendo condições facilitadas para o acerto das  pendências, como o parcelamento da dívida em até 12 vezes sem juros.  Para utilizar o benefício, basta que os interessados atualizem seu cadastro com dados de e-mail e telefone junto à Cemig e façam a adesão ao recebimento da fatura por e-mail ao acessarem o serviço de parcelamento.

Como parcelar

Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp . Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um “oi”. O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando no serviço “Parcelamento de Débitos”. A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h).

Um atendimento virtual também pode ser agendado no site da Cemig. Neste formato, toda a interação será feita diretamente com um colaborador da Cemig por meio de vídeo atendimento. Caso o cliente prefira comparecer presencialmente em alguma agência, há a opção de agendamento na modalidade de atendimento presencial.