Real Publicação iniciará lives com candidatos à Prefeitura de Igarapé

0
241
Todos os candidatos foram convidados a participar. Eles terão a oportunidade de expor as suas propostas em diversas áreas. Fotos: Arquivo pessoal

A partir de outubro, o portal de notícias Real Publicação iniciará uma série de transmissões ao vivo com os candidatos à Prefeitura de Igarapé. As lives serão feitas pelas redes sociais do portal, no Facebook e Instagram.

As datas foram escolhidas em outubro por ser período em que os registros de candidatura já foram oficializados junto à Justiça Eleitoral. Todos os candidatos foram convidados para a entrevista que abordará as propostas de trabalho para Igarapé, em diversas áreas, como transporte público, segurança, saúde, educação, saneamento básico e outros.

A data das transmissões, que serão todas a partir das 19h, foi definida por ordem alfabética. Carlos Alberto (Nem), no dia 1º de outubro, Sander Alves Ramos, 5 de outubro, e Welington Pereira, em 8 de outubro. O candidato Arnaldo Chaves não teve disponibilidade em sua agenda para participar da entrevista.

Você pode participar
O cidadão interessado em participar da live pode enviar alguma pergunta previamente para o portal, pelas redes sociais ou pelo número de WhatsApp (31) 9 9858-1002. A pessoa deve identificar-se com nome completo e bairro, para que seja assegurada a legitimidade da pergunta. Algumas questões serão escolhidas para integrar o roteiro das entrevistas.